Help in Portuguese?

Como é essa conta? Ainda sou leigo e estou tendo dificuldades. A única coisa que consegui foi fazer funcionar o trem aqui e esta tocando musicas. Porém não consigo fazer transmissão ao vivo nem consigo escutar em outro dispositivo se o A. DJ esta funcionando. Alguém pode me dar uma orientação???

Oi, Mauro, bem vindo à comunidade do Mixxx!

Para que a transmissão ao vivo funcione você precisá de uma conta num servidor de onde será distribuída sua transmissão.

A maioria deles é pago, acredito também que há um pagamento sobre os direitos autorais devido sobre a execução das músicas mesmo que numa webrádio.

Olá Geraldog. Eu tenho o servidor
só que não estou conseguindo configurar
o mixxx por que o tutorial em video que eles mandam
esta em inglês e eu não entendo.

Amigo, lamentavelmente eu conferi a página do manual e ela não foi mesmo traduzida ainda. Você poderia acessar https://translate.google.com/translate?hl=&sl=en&tl=pt&u=https%3A%2F%2Fmanual.mixxx.org%2F2.3%2Fen%2Fchapters%2Flivebroadcasting.html para ter uma idéia melhor ao que se refere o passo-a-passo da configuração da transmissão web.

Caso algum passo não funcione para você ou você não entenda uma parte específica dá um grito que eu vejo como posso ajudar, pois também sou novato no Mixxx.

Olá Geraldog. Muito obrigado, irei dar uma olhada depois te falo ok?

Sem problema, Mauro, qualquer coisa chama por aqui que eu eu tento resolver sua situação. Acho que não tem segredo, você põe lá de acordo como o manual pede o usuário, senha, servidor, etc. e vai embora.

Uma coisa que te aconselho é usar o Mixxx 2.3 Beta pois ele já vem com suporte a transmissões MP3 de forma nativa, tá bom? Abraço

Olá meu amigo! Boa noite.
Sera que você pode me ajudar em um problema que ouve aqui.
Tenho uma web radio gospel. Eu ainda não consegui fazer transmisão nela
Então só uso o A. DJ. Não sei o que ouve, parou de repente e apareceu uma